História

Líder em audiência desde a sua inauguração (08/12/1994), a Rádio Vertentes FM mantém-se em primeiro lugar na preferência dos ouvintes pela interatividade e diversidade da sua programação, atendendo tanto aos jovens quanto ao público adulto; e também na preferência dos anunciantes, pela qualidade e eficiência dos serviços prestados.

Contando com mais de 10 profissionais na área de produção, incluindo locutores, diretores de produção e programação e operadores de gravação, a Vertentes FM é sempre a pioneira na cidade nas suas promoções e campanhas, que visam não só premiar os ouvintes, mas também procuram promover o bem-estar da população como nas históricas campanhas “Com São João no Coração” e Natal Vertentes”. Com o seu jornalismo de credibilidade, o “Informe 98” busca sempre a ética e veracidade dos fatos.

Além de ser a primeira emissora de rádio da cidade a criar uma homepage, levando a sua programação a qualquer canto do mundo pela internet, a 98,1 é também a primeira rádio da região a levar um ouvinte para assistir aos jogos da Copa do Mundo, em 98 na França. É a pioneira também a criar um programa gratuito de anúncios de compra e venda, e é a única a promover festas periodicamente em toda a região, a Noite Vertentes. A 98,1 é sintonizada hoje não só no campo das Vertentes, mas em diversos pontos do Estado, atingindo mais de 80 cidades.

A Vertentes FM possui um formato de programação direcionado ao público jovem, mas sintonia com o gosto musical de todos os seus ouvintes. Atendendo a todas as faixas etárias, a 98 FM é líder de audiência. A Emissora executa os grandes sucessos de todos os estilos e acompanha, através de seu formato interativo, a preferência musical de forma dinâmica e diversificada, o que permite atingirmos não apenas um público consumidor de poder aquisitivo elevado, mas também praticamente todo o mercado nas classes B, C e D. no público com renda acima de cinco (5) salários mínimos, a Vertentes FM também é líder de audiência, dominando também as demais faixas.

Primeira emissora da cidade a utilizar tecnologia 100% digital, a Vertentes FM busca sempre a qualidade das transmissões, mantendo-se em sintonia com o que há de mais moderno em equipamentos e tocando sempre o sucesso em primeira mão, simultaneamente com as maiores e melhores emissoras.